Radiofrequência: facial e corporal

O tratamento por radiofrequência é baseado num equipamento criado nos EUA para o tratamento da flacidez da face sem cirurgia. Ele causa uma contração da pele, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes e sem se afastar das atividades normais e sob anestesia local.

Este procedimento é uma nova tecnologia, diferente do Laser, dos Peelings e da Cirurgia Convencional, e é utilizado para o tratamento de um dos mais difíceis problemas do envelhecimento facial, que é a flacidez da pele do rosto e do pescoço. Não há cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses. Também não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas.

Onde pode ser aplicado?

O tratamento por radiofreqüência vem sendo considerado um grande avanço, que permite a correção de sinais de envelhecimento, sem deixar as atividades rotineiras e com baixo risco, exigências modernas, onde a racionalização do tempo é imperativa. Ele pode ser utilizado isoladamente ou associadamente para ação em diversas condições inestéticas como: flacidez da pele facial, flacidez da pele do pescoço, rugas periorbitais e frontais, elevação das sombrancelhas.

Como funciona?

A radiofreqüência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme) Posteriormente é obtida a produção de Neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele.

Assim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais específicamente no colágeno, que faz a pele retrair.

Esse tratamento é seguro?

O procedimento é muito seguro. A ocorrência de pequenos danos à pele é raríssima. O tratamento foi estudado cuidadosamente em centenas de pacientes nos EUA e Canadá gerando relatórios que mostram mínimos efeitos adversos.

Fonte: Estética Brasil

Sobre esteticalinea

Ha 3 anos atuando no mais charmoso bairro de Campinas, o Cambui, a clinica vem se renovando a cada dia com o objetivo de proporcionar o que ha de melhor a seus clientes. A clinica oferece tratamentos personalizados com acompanhamento total para promover saude e bem-estar. Alem disso, conta com ampla infra-estrutura, salas climatizadas e profissionais qualificados. O cuidado no atendimento de nossos clientes e a qualidade e compromisso com os resultados nos tratamentos sao os diferenciais de Linea. Linea: o caminho para encontrar a harmonia do corpo e a beleza - seu corpo merece ser muito bem cuidado!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário